terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vestibular semipresencial da UFC/UAB

Começam hoje (1º) e vão até o dia 13 de novembro as inscrições para o processo seletivo para os cursos semipresenciais da UFC em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. As provas acontecem no dia 18 de dezembro. As inscrições serão exclusivamente pela internet no endereço

http://www.ccv.ufc.br.

Ao todo serão ofertadas 1.720 vagas para as graduações em Matemática, Química, Física, Letras – Português, Letras – Inglês, Letras – Espanhol e Administração em Gestão Pública.
Os cursos são ministrados pela UFC, através do Instituto UFC Virtual, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. As graduações ofertadas são na modalidade semipresencial e o aluno assiste às aulas presenciais no polo mais próximo de sua localidade. Atualmente são cerca de 7 mil estudantes em todo o Ceará que estão fazendo curso superior devido à oferta de cursos semipresenciais pela Instituição.
Estão sendo ofertadas vagas para os polos localizados nos seguintes municípios: Aracati, Aracoiaba, Barbalha, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maranguape, Meruoca, Missão Velha, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Ubajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário